TECIDO FLAMÊ

Este texto foi retirado do site:http://www.filati.com.br
Malha flamê: roupas confortáveis e estilosas
Você já deve ter ouvido falar na malha flamê, se não ouviu com certeza viu, pois ela já conquistou os guarda-roupas do mundo todo.
blusa-feminina-flame
A malha do tipo Flamê, como o próprio nome diz, apresenta uma flama, ou seja, o tecido ganha engrossamento na espessura ao longo dos fios apresentando áreas mais claras e escuras. Essa alternância entre fios suaves e mais grossos é o que dá uma textura diferenciada às roupas.
Malha-flamê
Muito apreciado na moda Surfwear, o tecido flame é usado tanto para roupas femininas quanto masculinas. Para os homens as camisas feitas de flamê são modernas e arejadas, perfeitas paras os dias mais quentes.
camisa-masculina-flame

Já na moda feminina a malha se estende para camisetas, tops, saias, vestidos e muito mais. A mulherada também inova, utilizando flamês estampados e abusando das diversas cores.

tecido-flame

Roupas em malha flamê são perfeitas para usar no dia-a-dia ou naquela saidinha com os amigos por seu estilo despojado meio rústico. Uma malha de excelente qualidade, fino acabamento, que possui leve toque stonado na aparência.
roupas-de-malha-flame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, críticas, elogios, dê opinião, dúvidas e outros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...