SUBLIMAÇÃO


SUBLIMAÇÃO


IMPRESSÃO DE CAMISETAS COM O SISTEMA SUBLIMÁTICO


O SISTEMA DE SUBLIMAÇÃO descreve o processo pelo qual uma substância sólida se transforma diretamente em gás ou vapor, sem antes passar por um estado líquido intermediário. Um exemplo deste processo, que é o mais reconhecível é o "gelo seco".
No campo da impressão, o termo "SUBLIMAÇÃO", é usado para descrever tintas ativadas por calor que se transformam num gás quando aquecidas e tem a capacidade de unir-se ao poliéster ou superfícies acrílicas. Imagens sublimadas são extremamente laváveis, resistentes a arranhões e seguras mesmo quando colocadas em máquinas de lavar, pois elas são protegidas na superfície.
COMO TRABALHAM OS "TRANFERS POR SUBLIMAÇÃO"? 

Impressora epson com tinta sublimáticaSUBLIMAÇÃO, utiliza um processo de transferência térmica que emprega corantes especiais sensíveis ao calor que penetram na superfície do substrato  tingindo-o permanentemente. Simplesmente imprima seus desenhos, imagens escaneadas, ou fotografias digitais, criadas em seu computador ou máquinas fotográficas digitais diretamente em uma impressora com o SISTEMA BUILK-INK JET SUBLIMÁTICO (veja o desenho desta impressora acima) e depois transfira em uma prensa térmica, podem ser usados vários substratos como: Tecidos sintéticos (poliéster) especialmente na cor branca ou cores claras.

QUAIS OS MATERIAIS QUE PODEM RECEBER O TRANSFER SUBLIMÁTICO E EM QUE SUPERFÍCIE?

Camisetas, lenços, uniformes, canecas, pratos, bonés, chaveiros, mousepad, caixa de presente, calendário, cantil, cartão postal, cartão de visita, azulejos e outros materiais.

VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO QUE PODE SER FEITO COM ESSA TÉCNICA?




Abadás Camisa do Brasil Caneca personalizada

Um comentário:

Faça seu comentário, críticas, elogios, dê opinião, dúvidas e outros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...