TRANSFER DIGITAL

TRANSFER DIGITAL


TRANSFER DIGITAL

Através de uma impressora que pode ser a laser, ou jato de tinta, o layout é impresso em papel especial para o transfer. A transferência da imagem para o tecido acontece através de uma prensa térmica. Essa técnica, além de permitir o uso do ferro sobre a figura, apresenta melhor resolução de imagem. Pela agilidade e praticidade é muito utilizado atualmente. O transfer digital permite imprimir, sem um limite de cores, sobre um papel especial e aplicado sobre o artigo através da pressão e do calor. Essa técnica  permite imprimir em têxtil, cartão, poliéster, PVC, desde que esses materiais sejam de cores claras.

camisa feita com arte em transfer

camiseta personalizada em transfer camiseta personalizada em transfer cor azul camiseta personalizada em transfer opaco cor vermelha


TRANSFER DE RECORTE

O QUE É "TRANSFER DE RECORTE"?
Diferentemente do transfer comum utilizado para camisa branca, ou o transfer opaco para camisa de cor, o transfer de recorte tem algumas peculiaridades... Senão vejamos:

1. Não é semelhante ao papel transfer comum... É feito através de um filme de recorte para plotter.. Veja a imagem:

Plotter

Resultado do plotter

2. É feito um recorte ao redor do texto ou traços da imagem, removendo assim o fundo, ficando apenas aquilo que foi escrito ou somente a imagem sem o fundo..
3. Ideal para tecidos tintos, algodão ou sintético...
4. Tecidos que podem ser personalizados: camisetas, bonés, moletons, bolsas, agasalhos e outros...
5. Excelente qualidade e durabilidade...

ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO QUE PODE SER FEITO COMO TRANSFER DE RECORTE:

camisa personalizada em plotter

camisa personalizada em plotter - pronta


TRANSFER LITOGRÁFICO

O QUE É TRANSFER LITOGRÁFICO?

É o transfer produzido para aplicação em tecido de algodão ou PV, geralmente utilizado em confecções infantis, jeans, bonés, camisetas promocionais, roupas íntimas entre outros.

Após a impressão, a transferência da imagem para o tecido é feita através de uma prensa térmica. Apresenta ótima definição de imagem, com vida e brilho, com qualidade superior ao silkscreen e ao transfer digital, porém mais sensível não aceita que seja passado ferro em cima. Indicado para casos em que se busque grande impacto visual e de baixo custo.





Parte do post do site www.transpaper.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, críticas, elogios, dê opinião, dúvidas e outros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...